Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Anderson Silva vislumbra mais sete anos no UFC e avisa: “Sonnen não tem nível para lutar comigo”



Anderson Silva foi o entrevistado da vez no programa da jornalista Marília Gabriela na madrugada de segunda-feira (31). Abordado sobre diversos detalhes da nova fase da carreira e com respostas já batidas como a de que o adversário mais perigoso para enfrentar seria "o próprio clone", o Spider esclareceu os rumores de que disputaria penas mais quatro lutas na carreira.



"Acho que encaro mais uns seis, sete anos. Há quatro pensei em parar, me cansei do esporte. Mas logo mudei de ideia. A motivação se recicla. Até os 43 (anos) dá para seguir, com certeza", disse o lutador, atualmente com 36 anos.



Até então alheio a todo marketing agressivo feito pelo falastrão Chael Sonnen para conseguir a revanche, Anderson também rompeu o silêncio sobre o polêmico lutador norte-americano.



"Ele não merece e não tem nível para lutar comigo. Quando teve a primeira oportunidade, falou muita coisa. Uma das coisas ele realmente fez, me bateu muito, do começo ao fim. Mas não fez o mais importante, não me venceu. E se o tivesse feito não teria méritos, porque logo após foi pego no antidoping", disse o lutador.

Sobre o discurso xenofobista adotado por Sonnen com relação ao Brasil, Anderson foi enfático.


"Nesta coisa toda de provocação, ele se confunde um pouco e denigre o esporte e o Brasil. Imagina se fosse o contrário, e eu falasse tudo o que ele fala dos Estados Unidos. Nunca mais entraria lá, seria perseguido, iam me ignorar. Isso é muito perigoso. Ele (Sonnen) não tem limite algum, é totalmente descontrolado. Nem deveria estar no MMA", completou o campeão.

fonte:
 
***Siga o Casca-Grossa no Twitter:@fzanchetta
 
Blog Casca-Grossa

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Orlando Silva deve deixar o Ministério do Esporte




Ministro sofre acusações de que seria o beneficiário de um esquema de desvio de verbas do programa Segundo Tempo. Ele pode ser o sexto ministro do governo Dilma a cair em dez meses de governo


O presidente do PCdoB, Renato Rabelo, afirmou nesta quarta-feira (26) que ele e o ministro do Esporte, Orlando Silva, vão se reunir com a presidente Dilma Rousseff para tratar do futuro do ministro na pasta.
A reunião acontecerá nesta tarde, por volta das 17h30. Rabelo pediu à imprensa que aguardasse o encontro, mas a expectativa no Palácio do Planalto é de que o ministro entregue uma carta de demissão, encerrando uma crise que começou há duas semanas, quando Orlando Silva passou a ser acusado de participação de um esquema de corrupção no programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. 
A situação política de Orlando Silva piorou na terça-feira (25), depois que a ministra Cármen Lúcia, do STF, determinou a abertura de inquérito para investigar as denúncias de corrupção e desvio de verbas públicas contra Orlando Silva, atendendo pedido feito na semana passada pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Orlando Silva se tornou, assim, ministro investigado, uma condição considerada insustentável pelo Planalto.
As denúncias contra o ministro partiram do policial militar João Dias Ferrreira, dono de ONGs que tinham convênios com o Ministério do Esporte. João Dias acusou o ministro de ser o principal beneficiário de um esquema de desvio de recursos públicos do programa Segundo Tempo. Na segunda-feira, João Dias entregou à Polícia Federal treze arquivos de áudioque, segundo ele, comprovariam a existência do esquema. Nas gravações, no entanto, não aparece a voz do ministro. Também na segunda-feira, o PM afirmou que tentaria convencer outros 20 donos de ONGs a fazer uma denúncia conjunta contra o ministro.
Desde o início das acusações, Orlando Silva vem negando participação no esquema em entrevistas e audiências no Congresso. Ele também pediu ao Ministério Público que o investigasse para garantir sua inocência, o que será feito pelo MPF. Na terça-feira (25), ele foi à Câmara falar sobre a Lei Geral da Copa, por meio da qual o Brasil adequará sua legislação às exigências da Fifa para a Copa do Mundo de 2014, e voltou a dizer que era inocente. Orlando afirmou, entretanto, que cabia à presidente da República decidir quem deveria ou não permanecer no ministério. 
A veemência de sua defesa ajudou Orlando Silva a convencer a presidente Dilma Rousseff a mantê-lo no cargo. A mudança de condição do ministro, que passou a ser investigado, fez o governo mudar de opinião. 
Silva pode ser o sexto ministro a cair
     Aqueda de Orlando Silva seria a sexta enfrentada pela presidente Dilma Rousseff em menos de dez meses de governo. Antes deles, deixaram o gabinete Pedro Novais (Turismo), Wagner Rossi (Agricultura), Antonio Palocci (Casa Civil) e Alfredo Nascimento (Transportes), todos envolvidos em denúncias de irregularidades. O outro ministro que deixou o governo foi Nelson Jobim, que saiu da Defesa depois de fazer críticas às ministras da  Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e das Relações Institucionais, Ideli Salvatti.





quinta-feira, 27 de outubro de 2011

IFBB PRO DANA LINN BAILEY

Sessão de treinamento com a IFBB PRO Danna Linn. Sem comentários ! Não precisa...






terça-feira, 25 de outubro de 2011

M-Drol: competitive edge labs. Perigo escondido nos pré-hormonais !!!






Proprietário do Labs tem de pagar fiança de US $ 1 milhão para sair da relativa às taxas de esteróides



Steven Woods, o dono do COMPETITIVE EDGE Labs e Soluções Nutrition Serious, recentemente saiu da prisão depois de colocar uma fiança de US $ 1.000.000. Ele foi preso no mês passado e acusado de dois crimes relacionados com a distribuição de esteróides anabolizantes e cinco acusações de lavagem de dinheiro. Autoridades policiais e agências de notícias locais têm feito referência a um negócio por meio do qual Woods, distribuía esteróides, mas ainda não identificou o nome ou a natureza do negócio .

A Procuradoria da Pittsylvania County Commonwealth não estava feliz que Woods foi capaz de sair da cadeia antes do julgamento. Vice-Procurador Commonwealth Bryan Haksins havia solicitado que não fosse concedida fiança pelo juiz George Jones para Woods. Ministério Público finalmente retirou o apelo depois de apelações e satisfeitas as condições de sua libertação.

As acusações contra comercialização de esteróides por Woods, parecem ser o resultado de produtos fabricados ou distribuídos pela Labs Vantagem Competitiva (CEL) e / ou suplementos por ele fabricados. No entanto, as autoridades policiais e meios de comunicação têm tentado dar a impressão de que Woods foi preso como traficante de mercado negro, em larga escala de esteróides.

Já que  Woods está sendo processado por distribuição de esteróides anabolizantes por meio da empresa Labs Vantagem Competitiva , vale ressaltar que o governo decidiu processar o principal proprietário da empresa, em vez de segmentação Labs Vantagem Competitiva. Como tal, o proprietário, pessoalmente, enfrenta acusações de crime e prisão, em vez de a empresa simplesmente estar sujeitos à ação administrativa e uma multa grande.

Alguns dos produtos que já causaram problemas aos usuários da marca CEL e foram apontados como "batizados" por consumidores  e varejistas  incluem "M-Drol", "P-Plex" e "X-Tren". CEL foi acusado de negligência, a representação por negligência, violação da garantia implícita e responsabilidade de produtos em uma ação judicial no Texas, após dois homens afirmaram que sofreram  insuficiência hepática depois de usar "M-Drol" em novembro de 2009.

A Food and Drug Administration (FDA) deixou claro, já na Primavera de 2009, que consideravam os ingredientes esteróides nestes produtos a serem "esteróides anabolizantes". O FDA fez esta afirmação, embora estes ingredientes não eram legalmente classificados como esteróides anabolizantes. Na melhor das hipóteses, eles eram não aprovados novos medicamentos que não satisfaçam a definição de um ingrediente da dieta.

Os ingredientes ativos nos produtos esteróides CEL foram amplamente e abertamente vendidos por várias companhias do suplemento de outros também. O governo investigou várias empresas de nutrição e suplementação esportiva que estavam envolvidos na venda e distribuição destes produtos, incluindo Labs americana Cellular, Bodybuilding.com, Nutrição iForce, Tecnologias de Borda Genéticos (GET), Sports Kilo (KS), e sistemas de administração inovadores (IDS ), com início já em 2009.

CEL havia anunciado a suspensão da X-Tren em julho de 2009, enquanto P-Plex foi posteriormente interrompido. Eles emitiram uma recordação voluntária de âmbito nacional de M-Drol em  março 2011.

O Ministério Público Americano não divulgou informações ligando o atual acusações de lavagem de esteróides e dinheiro para qualquer um desses produtos.

Eles não forneceram qualquer informação adicional sobre a "várias centenas de quilos de esteróides anabolizantes", como foram encapsulados esses produtos esteróides e adcionados em que nivel e quantidade de esteróides pós-prima foram apreendidos durante a execução de um mandado de busca em 14 de setembro de 2011.

competitive edge labs




sábado, 22 de outubro de 2011

Andrea Carvalho no H & F Support !!!

                  Bem fim de semana com "pouco" sol em SP. Vamos aproveitar para o lazer com uma boa skate session na pista do Sumaré em SP. Mas antes para vocês leitores do blog segue a preparação da Atleta Andrea Vieira para o campeonato Profissional da Flórida,+ou - 7 semanas de dieta! ainda faltavam 8!!!!
          




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Carnivor (908g) Proteína da Carne Isolada e Hidrolisada – MuscleMeds

Kai Greene 2011

CARNIVOR Proteína da Carne Isolada e Hidrolisada foi a tecnologia utilizada pelo atleta de bodybuilding norte-americano Kai Greene para ganhar muitos músculos e vencer o ARNOLD CLASSIC 2009! Kai Greene tem trabalhado contribuindo muito com os pesquisadores da MuscleMeds testando algumas fórmulas experimentais antes da sua disponibilização ao público. Ao avaliar a ingestão de proteínas em Kai Greene, os pesquisadores da MuscleMeds notaram que Kai estava tendo ganhos musculares muito melhores quando comia carne do que usando Whey Protein ou Caseína.* Kai estava comendo 2,5Kg à 4Kg de carne por dia e obtendo grandes ganhos musculares, mas o alta consumo de carne estava causando desconfortos estomacais e elevando também o consumo de gordura e de colesterol além do que era planejado por Kai e pela equipe de pesquisas da MuscleMeds. Isso motivou o desenvolvimento de Carnivor, proteína da carne bovina isolada, que Kai utilizou para obter ganhos musculares fenomenais e faturar a coroa do Arnold Classic.*


Carnivor não é nenhuma novidade, mas está agora disponível no mercado nacional e é uma boa opção para quem tem intolerância a lactose e não se dá bem com suplementos à base de albumina ou proteína de soja. Disponível em vários sabores . Você pode encontrar na OBa ! Suplementos.


OBA! SUPLEMENTOS
NA LIBERDADE
A/C: Maria
Rua Galvão Bueno, 40
Liberdade - São Paulo - sp





(11)3399-4730



terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dono do UFC visita capitais e mantém 'peregrinação' por eventos no país em 2012




O UFC ainda guarda a sete chaves as datas e locais de suas próximas edições no Brasil, após o retorno ao país com o sucesso em seu evento de número 134, no Rio. A “peregrinação” da organização segue, conversando com cidades e planejando com cuidado os passos do Ultimate em 2012. Nesta segunda-feira, Lorenzo Fertitta, um dos donos da marca, passou por três capitais do país.
Fertitta viajou ao Brasil e fez paradas por Recife, Salvador e Brasília, mas não deu muitas pistas do que aconteceu durante seu percurso. Apenas no Distrito Federal teceu um comentário, mas exclusivamente sobre o clima: “Eu nunca vi chover assim, como em Brasília”, tuitou.
Na capital baiana, ele visitou Junior Cigano e postou uma foto com o desafiante pelo cinturão dos pesados. O catarinense encara o campeão Cain Velásquez em 12 de novembro, em San Jose (EUA).
Além destas três visitas, feitas por Fertitta, o UFC já negociou com outras capitais do país. Um representante da organização no Reino Unido passou por São Paulo após o UFC Rio. A capital carioca pretende sediar mais eventos. Já Manaus deu como certo uma programação na cidade, na mesma semana em se realizou a edição 134, no Rio.
Dana White falou sobre o Brasil após o UFC 136, em que José Aldo defendeu o cinturão dos penas, mas só manteve o mistério. "Os rumores existem, realmente, e é porque estamos conversando sobre isso. Mas ainda não temos nada fechado", afirmou ele.

Dono do UFC Lorenzo Fertitta visita Junior Cigano; ele foi a Salvador, Brasília e Recife nesta segunda

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Panamericano 2011 - começa HOJE , assista na REDE RECORD de Televisão !!!!





Como todos sabem, (ou pelo menos deveriam saber), a mídia brasileira pouco se importa com nosso gosto pela informação, de qualidade e de conteúdo, para seus telespectadores, mas ao contrário, representa interesses econômicos de corporações e disputa de audiência entre emissoras para quem exibe maior quantidade de peitos e bundas em horário nobre. Não que isso seja ruim, mas mina nosso potencial de senso crítico e poder de avaliação.  Meu amigo André de Lucca nos mandou esse recado para lembrarmos de acompanhar os jogos em outra emissora.



Você sabia que hoje, dia 14/10, começa o Pan de Guadalajara,
no México?

Que a delegação brasileira é composta de mais de 500 atletas, incluindo César
Cielo e outros grandes astros e estrelas dos esportes?
...
Que é a terceira maior delegação nesta importantíssima competição
esportiva, só atrás de México (dono da casa) e EUA?

Se você não sabia, não fique preocupado: como é a Record que vai
transmitir os jogos, o silêncio é quase total por parte de algumas
emissoras e alguns periódicos.

Quem seriam, hein? Talvez os mesmos que falam tanto em jornalismo
isento, em normas de ética, em servir ao público acima de tudo etc.
etc...


colaborador: André de Lucca - estudante de educação física pela FMU / SP - atleta de Jiu-Jitsu e Muay Thai.




quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Carla Mattos no Concurso Garota Bumbum 2011

                          Olá leitores. Feriado básico numa quarta-feira insossa em SP. Feriado na quarta nunca sei se é bom ou ruim, pois chega 3 da tarde já está aquele dia com cara de domingo...
                       Bem o post de hoje é sobre o concurso Garota Bumbum, na qual minha aluna Carla Mattos está participando. Gostaria de pedir para quem puder entrar no site de votação e dar uma força para essa grande amiga e aluna.  Estamos treinando pesado e trabalhando duro ! Contamos com seus votos. Abraços à todos. Basta clicar no link abaixo do video para votar.




sábado, 8 de outubro de 2011

Renata Guaraciaba & Ricardo Pannain


                             Renata Guaraciaba e Ricardo Pannain começaram a trabalhar juntos em 2008. Com uma genética muito favorável para o esporte, Ricardo lapidou a atleta para a categoria Miss Bikini. Renata desenvolveu uma postura expressiva e única no palco, sagrando-se campeã Brasileira em 2008, 2009 e 2010 consecutivamente. Convidada para o Arnold Classic, obteve o excelente e polêmico 6° lugar, entrando impecável. 



                         Devido a sua maturidade muscular e volume, migrou para o Figure. Fizeram então, um trabalho minucioso e complicado para enquadrar Renata no padrão da sua nova categoria. "Estreou" no Figure campeã do Mr. Rio e campeã Brasileira. 








Histórico da atleta em competições:


2008 Campeã do Mr. Rio Miss Biquíni
2008 Campeã Brasileira Miss Biquíni
2009 Campeã do Rei da Praia Miss Biquíni - ES
2009 Campeã Brasileira Miss Biquíni
2010 2° lugar no Mr. Rio Ms. Bikini
2010 Campeã Brasileira Ms. Bikini
2011 6° lugar no Arnold Classic Ms. Bikini Classe D



fonte: Facebook do preparador Ricardo Pannain.