Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

2016 de volta com Healthy & Fitness Support

       a volta dos mortos vivos   


              Pois é, este blog estava abandonado sim, a anos, sem uma linha escrita sequer.
Na verdade eu havia perdido a vontade de escrever por motivos pessoais, depois acabei esquecendo a senha (?) mas agora estamos de volta.
           Este blog me trouxe bons frutos, grandes contatos, boas discussões e excelentes elogios. Não me perguntem o porquê eu o abandonei, ou melhor, me perguntem sim, pois eu sei a resposta e estou de pronto a mudar este conceito, que na verdade é um grande defeito. Mas feliz é o homem que aprende com os erros ao invés de repeti-los.
            E quem sabe com essa volta, em breve o blog estará com cara e design novo. Aguardem. Vou procurar obviamente continuar a seguir a mesma linha de quando eu o criei, mas como diz o ditado: "time is changing". Novas entrevistas, novos textos, novas informações. 
      Tenho visto e observado muita coisa nesse universo fitness, que cresce desordenadamente, nem sempre com conteúdo e qualidade. Mas isso é culpa também da nova era da informaçao à velocidade da luz em contrapartida à capacidade de raciocínio ainda andando de carroça ou de janganda. Enfim...
             Vamos com tudo em 2016 no H & F Support. Meu nome é Cristiano Maffra e espero poder lhes trazer um pouco de luz, nestes tempos de escuridão das idéias.

Um comentário: