Powered By Blogger

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dono do UFC visita capitais e mantém 'peregrinação' por eventos no país em 2012




O UFC ainda guarda a sete chaves as datas e locais de suas próximas edições no Brasil, após o retorno ao país com o sucesso em seu evento de número 134, no Rio. A “peregrinação” da organização segue, conversando com cidades e planejando com cuidado os passos do Ultimate em 2012. Nesta segunda-feira, Lorenzo Fertitta, um dos donos da marca, passou por três capitais do país.
Fertitta viajou ao Brasil e fez paradas por Recife, Salvador e Brasília, mas não deu muitas pistas do que aconteceu durante seu percurso. Apenas no Distrito Federal teceu um comentário, mas exclusivamente sobre o clima: “Eu nunca vi chover assim, como em Brasília”, tuitou.
Na capital baiana, ele visitou Junior Cigano e postou uma foto com o desafiante pelo cinturão dos pesados. O catarinense encara o campeão Cain Velásquez em 12 de novembro, em San Jose (EUA).
Além destas três visitas, feitas por Fertitta, o UFC já negociou com outras capitais do país. Um representante da organização no Reino Unido passou por São Paulo após o UFC Rio. A capital carioca pretende sediar mais eventos. Já Manaus deu como certo uma programação na cidade, na mesma semana em se realizou a edição 134, no Rio.
Dana White falou sobre o Brasil após o UFC 136, em que José Aldo defendeu o cinturão dos penas, mas só manteve o mistério. "Os rumores existem, realmente, e é porque estamos conversando sobre isso. Mas ainda não temos nada fechado", afirmou ele.

Dono do UFC Lorenzo Fertitta visita Junior Cigano; ele foi a Salvador, Brasília e Recife nesta segunda

Um comentário:

  1. è Cris o UFC esta realmente se popularizando... que bom e que cresça cada vez mais ;)

    òtimo post
    Déia

    ResponderExcluir