UFC RIO - Panorama |
O evento do UFC Rio foi muito mais alêm do que boas lutas e grande sucesso de audiência. Lá fora, e em blogs e colunas especializados em todo mundo o que chocou foi o "brazilian style crowd". Ou seja, a torcida alucinada que cantava em hino, e ajudava na motivação dos lutadores como nós muito melhor do que qualquer torcida do mundo sabemos muito bem fazer... Dana White, presidente do UFC, disse após a programação do evento carioca realizado sábado, no HSBC Arena, que em mais de dez anos de eventos pelo mundo nunca "ouviu algo tão alto", e que poucas vezes sentiu "o calor do público pra valer", como em terras brasileiras.
Os gritos de guerra não fugiram muito do usual em estádios de futebol. Teve o 'Uh! Vai morrer!' para amedrontar os estrangeiros, o "Ih, f... o Minotauro apareceu!' - que se variava e repetia de acordo com o lutador vencedor - até o "sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor" e o de 'Caveira! Caveira!' para Paulo Thiago, atleta que divide a carreira profissional de atleta com a do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
O evento foi destaque em várias partes do mundo. Parabéns a todos os nossos atletas que nos representaram, e inclusive ao novo atleta "Banha" que apesar de não ter alcançado a vitória, nos representa como um grande lutador no evento em vários lugares do mundo e merece total respeito por ser um atleta de alto nível e profissional, com um bom card, e não merece ser alvo de reprovações e piadas por um resultado isolado. Confira abaixo, o evento literalmente "tremendo" !
fonte: Yahoo Noticias MMA
Cris,
ResponderExcluirSou mega fã do UFC desde antes de virar modinha, aqui em casa sou assinante do canal, e admiro o esporte!!! o evento aqui no Rio foi impecável, não deixando nada a desejar mantendo os padrões internacionais!!! UFC na cabeça!
Bjo
Déia