Powered By Blogger

domingo, 14 de agosto de 2011

1 ano de H & F Support: O blog faz aniversário !!!!!

            Eu nem sabia quais eram minhas pretensões quando iniciei o blog. Não sabia se ia deixar pra lá, se continuaria a escrever , se teria idéias para os posts, enfim, as dúvidas eram muitas. Mas as expectativas se superaram e hoje posso dizer que o blog me rendeu "bons momentos". Agradeço a minha aluna Marília Queiroz que me incetivou a fazê-lo e logo pode ser considerada a "mãe" deste blog. Abraços à todos.


5 comentários:

  1. Cris!! Parabéns! seu blog é ótimo e vai frente!!! vc tem muito talento!!

    Déia

    ResponderExcluir
  2. Valeu Andréia. Obrigado mesmo. É bom saber que tem pessoas que entram e escrevem pra gente... Foram quase 12000 acessos em 1 ano. Vai saber quem são...

    ResponderExcluir
  3. Cris!!! Parabéns por seu blog que sempre está repleto de posts bacanérrimos! Você tem muito talento e tudo isso faz parte do seu reconhecimento.
    Tudo de bom, sempre!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!Escreva mais posts legais para comemorar..estamos esperando!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa já faz um ano?! Só assim pra eu criar vergonha e começar a acessar o blog néah!! Parabéns e muito sucesso, my big brother!! Amo mto!

    ResponderExcluir