Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

RAVY BRUNOW: Muay Thai Pro - Parabens pela sua vitória !

                  Foram exatamente 47 dias atrás, quando meu amigo e professor de Muay Thai, Ravy Brunow, pediu que eu o ajudasse na sua preparação para que voltasse aos ringues no mês de Setembro, no 7o desafio de Muay Thai, evento este que acontece no Pacaembu no mês de Setembro (vide cartaz abaixo). Ambos sabiamos que teríamos pouco tempo, e muito trabalho para prepará-lo para este evento, já que o mesmo estava à mais de 1 ano sem lutar, devido a uma série de acontecimentos em sua vida de origem pessoal e profissional. Mas eu senti que aquele rapaz de 23 anos era, não era só um rapaz que lutava e gostava do esporte, mas um homem com muita força de vontade, potencial , técnica e pinta de vencedor. Ele já tinha ao seu lado um time de peso na parte técnica de Thai e Boxe, mas precisa de um help na parte física (força x resistência x explosão ). Eu pensei, putz f**** !!!
                Como eu confesso que apesar de já treinar artes marciais desde 1997, em diversas modalidades, indo e vindo, ficando um tempo sem treinar, voltando quando dava mas nunca deixando a paixão de lado, aceitei o desafio, tão difícil, quanto o do próprio Ravy, já que eu nunca havia treinado alguêm com esta especificidade, totalmente voltado para a luta. Como nada na vida acontece por acaso, no meio das horas de estudo, entre uma conversa e outra com amigos e profissionais das academias, um grande parceiro e posso dizer que meu novo "guru" Guilherme Fellin, ex atleta profissional de Tae Ken do, Kickboxing e Muay Thai, alêm de personal training de varias academias em SP, como Triathon e Reebook se interessou pela história de nosso atleta e entrou na jogada, dando uma reviravolta de 180º na metodologia e estrategia dos treinamentos do nosso campeão Ravy.
               Campeão da ultima Copa Gibi Thay que rolou em SP este ultimo sabado, Ravy Brunow, guardem esse nome, fara parte em breve do top team dos grandes lutadores do Brasil. Parabens Ravy, amigo, atleta, aluno, professor e irmão e CAMPEÃO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário