Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Livros para Download - Musculaçao e outros

               Algumas pessoas me escrevem e pedem referências de livros e outras informaçoes sobre os assuntos do blog para se aprofundarem mais,  e/ou mesmo por curiosidade. Eu acredito que "conhecimento é poder" e que os livros são patrimônios da humanidade, logo a internet nos dá essa possibilidade de rápido acesso a informação  e praticidade. Em tempos de mundo globalizado não se pode achar mais que é um crime disponiblizar informação e cultura via web. Quem gostar dos livros e tiver condições para adquirí-lo ótimo, os estudantes, entusiastas e curiosos que não possuírem tais meios aqui estão pra vocês alguns que achei interessante colocar...


1) MUSCULAÇÃO: MÉTODOS E SISTEMAS


O livro traz dicas e ajuda os iniciantes como e porque é bom fazer exercícios, também mostra os riscos que pode trazer ao corpo se for feito do modo errado e ensina o modo correto de aplicar os exercícios. Além disso, traz um calendário e uma programação para você ficar em boa forma.





2) ENCLICLOPEDIA DO BODYBUILDING: ARNOLD 

Enciclopédia de fisiculturismo e musculação, 2ª edição, é uma fonte de consulta planejada tanto para iniciantes na categoria, como fisiculturistas em nível de competição, atletas que buscam melhorar seu desempenho, estudantes ou indivíduos que simplesmente querem melhorar a aparência e ficar mais saudáveis. Foi reunido nesta obra o vasto conhecimento que Arnold Schwarzenegger acumulou ao longo de seus mais de 35 anos de experiência em fisiculturismo, sendo informações que servirão a todo interessado no assunto. O treinamento de força é abordado considerando-se as influências ambientais e genéticas, as diferentes faixas etárias dos praticantes, o sexo, bem como observando-se aspectos relativos à nutrição e psicológicos do indivíduo, à prevenção de doenças, entre outros.




3) TREINAMENTO DE FORÇA CONSCIENTE

Não importa se você deseja elevar a sua força, aumentar a potência ou esculpir o físico ideal. O texto de Treinamento de Força Consciente vai auxiliá-lo a atingir seus objetivos. Tudor Bompa, o cientista que revolucionou o treinamento com seus princípios de treinamento, apresenta a sua mais nova obra: ·São 136 fotos em que se mostram 68 dos mais efetivos exercícios. ·Seis fases de treinamento total. ·Guia nutricional para cada fase de treinamento. ·Programas de treinamento adaptados para se conseguir ótimo ganho de massa muscular. O desenvolvimento dos músculos, ganho de massa muscular e a lapidação levam tempo, exigem paciência e, também, o entendimento sólido dos princípios de treinamento aplicados à musculação. Obtenha os resultados que desejar amparado nos programas amplamente testados de Treinamento de Força Consciente.



2 comentários:

  1. o livro 1) MUSCULAÇÃO: MÉTODOS E SISTEMAS consegui baixar perfeitamente, entretanto o 2) ENCLICLOPEDIA DO BODYBUILDING: ARNOLD , que inclusive já li e é a verdadeira Bíblia do Bodybuilding, não consegui fazer o Download, aparece o tamanha do arquivo, mas na hora que copio o link com .pdf da erro. Por favor se tiver como repostar agradeço. Abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir