Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pezão e Werdum comemoram vitória e querem se enfrentar


*Esta cobertura tem o patrocínio da VENUM

Depois da vitória de Antonio Pezão diante de Fedor Emelianenko, o PVT continuou sua cobertura nos bastidores do evento, onde encontrou Pezão e seu amigo, Fabricio Werdum, comemorando o triunfo brasuca na noite.

"Depois da luta, o Pezão virou pra mim e disse: "Werdum, vamos nos ver na final", e eu respondi "Como assim? A gente vai se enfrentar na semifinal", meu Deus!", diverte-se Werdum. "Se eu estiver do lado de fora na final, vou torcer por ele, e sei que ele vai fazer o mesmo por mim. O importante é o Brasil!", emendou Pezão, reforçando a amizade entre os atletas.

No vídeo exclusivo que você assiste abaixo, os lutadores analisam a aposentadoria de Fedor, o confronto de Werdum contra Alistair Overeem, e muito mais.

Assista já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário