segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Wanderlei Silva desafia e Vitor Belfort aceita revanche


Wanderlei Silva e Vitor Belfort  nutrem provavelmente uma das rivalidades de maior duração do mundo do MMA. O primeiro combate entre ambos foi realizado em 1998, na primeira - e até agora única - edição brasileira do UFC, na cidade de São Paulo. Na ocasião, Vitor aplicou sequência fulminante de socos e liquidou a fatura aos 44 segundos do primeiro round. Vitória contundente e inesquecível. Relembre abaixo!



Quase 13 anos depois, uma das revanches mais esperadas por fãs no mundo todo pode estar prestes a ser finalmente confirmada. Pouco depois da derrota de Vitor para Anderson Silva, no UFC 126, em 6 de fevereiro, Wand postou no Twitter novo desafio público ao atleta carioca. "Daí, Belfort, agora não tem mais para onde correr", escreveu o ex-campeão do Pride no microblog.
Ao saber da declaração, Vitor respondeu ao adversário pelo site da revista especializada Tatame. "É uma luta que certamente vai acontecer. Mas não entendi (a declaração). Não estou correndo de ninguém. Quando (Wanderlei) estiver na minha frente, ele que não terá por onde fugir", comentou Belfort. "Mas não quero esperar pelo UFC Rio (27 de agosto). Quero voltar antes. Já fiquei muito tempo parado", emendou.
Wanderlei não luta há quase um ano. Ele teve de se submeter à cirurgia no joelho e todo o processo de recuperação desde junho de 2010. Durante o período, foi desafiado por inúmeros lutadores como os norte-americanos Chael Sonnen e Brian Stann. Com este último, tinha disputa pré-agendada para o UFC 130 (28 de maio), mas o combate ainda não foi confirmado por Silva, nem pela cúpula do UFC.

fonte. Yahoo ! Noticias Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário