Powered By Blogger

domingo, 9 de maio de 2010

Vamos treinar pessoal !

                    Agora são meia noite e dezoito. Pois é, tive um dia incrível ao lado da minha amada e alguns amigos aqui no interior do estado, mas aqui estou eu , e ainda estou acordado. Porque ? Porque estou fazendo a comida da dieta, que tenho que levar comigo quando saio de manhazinha, já que passo o dia todo entre a faculdade, os alunos, etc... Aprendi isso com muitos atletas que convivi observando, e na boa, TEM QUE SER ASSIM.
                  E porque eu to dizendo isso. Simples: Muitas das pessoas que me procuram pedindo explicações e ajuda , com treinos ou dicas pra dietas, seja pra emangrecer, como usar suplemento determinado ou mesmo pra ganho de massa/peso, vem com essa "lorota" de que não dá pra fazer dieta, porque come na rua, e nunca acha nada legal ou acessível, pra estar comendo nas horas certas e do jeito certo... Pois bem, aqui estou já se vai pelas tantas da noite, fazendo a comida (toda ela!) que vou ter que ingerir pra manter a dieta em dia... Qualquer um pode fazer o mesmo. Se quer algo, FAÇA não TENTE ! E olha que não sou vagabundo que acorda tarde, porque meu primeiro aluno, treina as 6 da manhã, na segunda-feira, ou seja, mais um exemplo de determinação e organização por parte dele, que tem uma rotina super corrida, pois é um empresário do ramo de super-mercados, que com certeza deve ter tido um super fim de semana movimentado cheia de coisas pra fazer, mas que se programa, e predispõe-se a tal rotina de treinar na segunda, faça chuva, ou faça sol... (Repetindo. Se quer algo, FAÇA não TENTE ! )E de lá vou voando pra faculdade pra pegar a primeira aula, as vezes na metade... Mas são "ócios do ofício" como dizem por ae...
                 Mas pra mim, e pra ele (meu aluno Gaba ! Abraçao irmão !) fica a frase do enunciado. Semana começando, dizem que segunda é dia de começar com dieta. Eu não concordo, mas se for um bom dia pra você, que seja amanhã, e que seja ininterrupta !
               Na foto abaixo, na academia Gaviões em SP, ao lado de um velho e grande amigo e parceiro de treino Mr. Claudio Campos, ou popularmente CARIOCA. Grande figura conhecida do meio e das academias de SP. Vamos treinar ! Vamos treinar !!!! Boa semana à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário