Powered By Blogger

sábado, 27 de novembro de 2010

Duda Yankovich: beleza que te leva ao chão !

               Pois bem meus caros leitores do Blog, o post de hoje mais uma vez trazendo à beleza feminina  dentro do esporte. E ninguêm melhor do que a atleta Sérvia que veio para nosso país e desde então brilha como uma das grandes lutadoras de boxe de todos os tempos: Duda Yankovich.  Para aqueles que acham que só de brutalidade se faz os esportes de luta,  assim como todas as meninas que não se sentem encorajadas à praticá-los por consideram uma modalidade totalmente masculina, Duda está aqui para provar o contrário. Sem perder toda sua graça e feminilidade, assim como dona de uma beleza ímpar a atleta continua não deixando pedra sobre pedra onde passa e mostrando ao marmanjos que nem só com um olhar uma mulher pode levar um homem ao chão. Se é que vocês me intendem. Abraços a todos e a Duda principalmente, atleta essa que tanto admiro. Vai encararar ? Só muito cuidado com o que você vai dizer...


]








BIOGRAFIA

Nasceu na Sérvia, antiga Iugoslávia. Radicada no Brasil desde 2000, é campeã mundial de boxe Ligth Welterweight pela WIBA.
Dona de um preparo físico invejável e um lindo corpo, a boxeadora ganhou fama e reconhecimento no mundo após aliar a qualidade e agilidade do boxe com a beleza de seus cabelos loiros, olhos azuis e seus belos traços europeus.
O discreto sotaque acusa que o português não é a língua materna e o passaporte aponta a nacionalidade sérvia, mas é a bandeira verde e amarela que ela carrega com orgulho em todas as suas lutas.
Duda desde cedo esteve envolvida com esportes, sempre se destacando dentro dos grupos. Depois de ter vivido 4 guerras na Sérvia, ela decidiu vir para o Brasil em 2000.
Durante sua vivência na Sérvia sempre teve um espírito inquieto, buscando novos desafios. Isso a levou realizar um curso de formação de guarda-costas. Ao final do curso, passou a trabalhar em boates de luxo de Belgrado, como chefe de segurança.
Duda Yankovich trabalhou como guarda-costas para algumas celebridades de Belgrado. Além destas atividades, fazia parte de uma equipe de dublês e atuou em vários clipes, comerciais e filmes.
Apesar da paixão pelas lutas Duda Yankovich também pratica esportes muito radicais, como mergulho, wake e snowboard, voo livre, skate, patinação, mountain bike, paragliding, rappel, bungee jumping .
Atualmente, com nome esportivo Duda "Diamond" Yankovich, ela treina e trabalha como personal trainer, administrando vários treinamentos de Kick Boxing e Boxe, além de clínicas esportivas e suporte em palestras e eventos motivacionais em empresas.



Duda Yankovich - Equipe



Josuel Distak - Treinador



Duda Yankovich, Anderson Silva, Paulão Filho, Ronaldo Jacaré, André Galvão, Rafael Feijão... O que todos estes lutadores tem em comum ? São comandados por Josuel Distak, um especialista em campeões que faz um treinamento diferenciado para trabalhar com atletas de destaque.

Rogério Camões - Preparador Físico



Responsável pela preparação física de grandes lutadores como Anderson Silva, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré e André Galvão. 
Camões é proprietário da XGYM, uma moderna academia do Recreio dos Bandeirantes que trabalha com atletas de alta performance.

DUDA ENTREVISTA JÔ SOARES:



SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário