Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2011

M-Drol: competitive edge labs. Perigo escondido nos pré-hormonais !!!






Proprietário do Labs tem de pagar fiança de US $ 1 milhão para sair da relativa às taxas de esteróides



Steven Woods, o dono do COMPETITIVE EDGE Labs e Soluções Nutrition Serious, recentemente saiu da prisão depois de colocar uma fiança de US $ 1.000.000. Ele foi preso no mês passado e acusado de dois crimes relacionados com a distribuição de esteróides anabolizantes e cinco acusações de lavagem de dinheiro. Autoridades policiais e agências de notícias locais têm feito referência a um negócio por meio do qual Woods, distribuía esteróides, mas ainda não identificou o nome ou a natureza do negócio .

A Procuradoria da Pittsylvania County Commonwealth não estava feliz que Woods foi capaz de sair da cadeia antes do julgamento. Vice-Procurador Commonwealth Bryan Haksins havia solicitado que não fosse concedida fiança pelo juiz George Jones para Woods. Ministério Público finalmente retirou o apelo depois de apelações e satisfeitas as condições de sua libertação.

As acusações contra comercialização de esteróides por Woods, parecem ser o resultado de produtos fabricados ou distribuídos pela Labs Vantagem Competitiva (CEL) e / ou suplementos por ele fabricados. No entanto, as autoridades policiais e meios de comunicação têm tentado dar a impressão de que Woods foi preso como traficante de mercado negro, em larga escala de esteróides.

Já que  Woods está sendo processado por distribuição de esteróides anabolizantes por meio da empresa Labs Vantagem Competitiva , vale ressaltar que o governo decidiu processar o principal proprietário da empresa, em vez de segmentação Labs Vantagem Competitiva. Como tal, o proprietário, pessoalmente, enfrenta acusações de crime e prisão, em vez de a empresa simplesmente estar sujeitos à ação administrativa e uma multa grande.

Alguns dos produtos que já causaram problemas aos usuários da marca CEL e foram apontados como "batizados" por consumidores  e varejistas  incluem "M-Drol", "P-Plex" e "X-Tren". CEL foi acusado de negligência, a representação por negligência, violação da garantia implícita e responsabilidade de produtos em uma ação judicial no Texas, após dois homens afirmaram que sofreram  insuficiência hepática depois de usar "M-Drol" em novembro de 2009.

A Food and Drug Administration (FDA) deixou claro, já na Primavera de 2009, que consideravam os ingredientes esteróides nestes produtos a serem "esteróides anabolizantes". O FDA fez esta afirmação, embora estes ingredientes não eram legalmente classificados como esteróides anabolizantes. Na melhor das hipóteses, eles eram não aprovados novos medicamentos que não satisfaçam a definição de um ingrediente da dieta.

Os ingredientes ativos nos produtos esteróides CEL foram amplamente e abertamente vendidos por várias companhias do suplemento de outros também. O governo investigou várias empresas de nutrição e suplementação esportiva que estavam envolvidos na venda e distribuição destes produtos, incluindo Labs americana Cellular, Bodybuilding.com, Nutrição iForce, Tecnologias de Borda Genéticos (GET), Sports Kilo (KS), e sistemas de administração inovadores (IDS ), com início já em 2009.

CEL havia anunciado a suspensão da X-Tren em julho de 2009, enquanto P-Plex foi posteriormente interrompido. Eles emitiram uma recordação voluntária de âmbito nacional de M-Drol em  março 2011.

O Ministério Público Americano não divulgou informações ligando o atual acusações de lavagem de esteróides e dinheiro para qualquer um desses produtos.

Eles não forneceram qualquer informação adicional sobre a "várias centenas de quilos de esteróides anabolizantes", como foram encapsulados esses produtos esteróides e adcionados em que nivel e quantidade de esteróides pós-prima foram apreendidos durante a execução de um mandado de busca em 14 de setembro de 2011.

competitive edge labs




17 comentários:

  1. meu irmão morreu depois de tomar m drol após um tempo

    ResponderExcluir
  2. morreu pode ter certeza que não foi por isso ...larga de ser ignorante !

    ResponderExcluir
  3. DANOS CATASTRÓFICOS AO FÍGADO.Não existe Ph seguro.Mas dá pra usar com os devidos cuidados.Afinal tudo em excesso mata!

    ResponderExcluir
  4. to tomando desse m-drol e to vendo resultados e nenhuma colateral estou no 4 dia e acredite so malhei domingo e seg ou seja onten e acordei energfizado e estol notando meus musculos estao + definidos

    ResponderExcluir
  5. nao tomei mas vou tomar sei que os resultados sao comprovados e com certeza irei posta meu resultados em breve

    ResponderExcluir
  6. pode me add no face wirving lisboa

    ResponderExcluir
  7. pessoal veja bem. esse post e informativo sobre o que rolou nos EUA com a fabrica do produto M-Drol. Nao foi colocado pelo blog, se o produto e ruim, faz efeito ou nao, apenas que foi comprovado que na sua formula tambem foram encontrados esteroides anabolicos. Que ele e sucesso de vendas aqui no Brasil nao tenho duvidas pois todo dia alguem entra aqui no blog para pesquizar sobre. Cabe obviamente ao bom senso de cada um querer utilizar esse produto ou nao. Eu particularmente nao recomendo.

    ResponderExcluir
  8. eu ja tou tomando ja sete dias mais nao tou vendo muito resultado

    ResponderExcluir
  9. Pessoal que ta tomando ou pretende romar cuidado, não se fabrica mais mdrol faz mais de um ano, tem muita gente vendendo mdrol falso, para quem queria comprar ele na minha opinião é mais vantagem comprar o alpha one que é do mesmo fabricante e foi criado depois que o mdrol foi proibido, eu ja tomei ese alpha one e posso dizer que ele tem um efeito porreta, pra min foi igual a tomar trembolona com testo só que com pouquissimos colaterais, agora não duvido nada que daqui a um tempo alpha one tambem vai ser proibido, afinal ele tambem é um ´´anabolizante`` disfarçado de suplemento.

    ResponderExcluir
  10. FIZ UM CICLO...GANHEI 5 KG DE MASSA MAGRA...PÓS CICLO AGORA COM TRIBULUS...E SEMPRE TOMANDO XANTINON.....EXCELENTE

    ResponderExcluir
  11. PARA COM ISSO PESSOAL , NADA DE M DROL, O BOM MESMO PRA GANHAR MUSCULOS E COME FUBÁ TODO DIA , E MUITA CERVEJADA PRA ESTUFAR , PODE CRE QUE É VERDADE.

    ResponderExcluir
  12. poxa essa eu nao sabia.
    todos devem tomar cuidado com este esteróide chamado m-drol ...
    fica dica... abxx

    ResponderExcluir
  13. No matter if some one searches for his essential thing, therefore he/she wants to be available that in detail, thus that thing is maintained
    over here.

    Also visit my homepage: Elevate GF reviews

    ResponderExcluir
  14. Amazing things here. I'm very satisfied to look your post. Thank you so much and I'm
    taking a look ahead to touch you. Will you kindly drop me a e-mail?


    Also visit my blog: muscle supplememts

    ResponderExcluir
  15. Hi! This is my first visit to your blog! We are
    a team of volunteers and starting a new project in a community in the
    same niche. Your blog provided us valuable information to work on.
    You have done a extraordinary job!

    Here is my site; is home profit system legit

    ResponderExcluir